sábado, 15 de setembro de 2012

Desfecho da briga do EVP

Acredito que a maioria dos concurseiros já sabe que houve um desentendimento entre os concurseiros e o EVP. Conforme eu já havia falado, a ESAF incluiu 2 matérias novas no edital. Muitos concurseiros não haviam estudado nem mantido contato com a matéria, então correram para o EVP. Este, por sua vez, agilizou a contratação de um professor, no caso o Edvaldo Nilo. Entretanto, como o Edvaldo Nilo é Procurador no DF e os estúdios de gravação do EVP ficam no Recife, acabaram acontecendo imprevistos que impossibilitaram a gravação e posterior publicação das aulas. Até a data de hoje, 15/09, ainda falta uma parte do curso e a prova é dia 23/09.

O furor do pessoal do Fórum Concurseiros fez o João Antônio responder aos alunos com uma nota no site responsabilizando o Nilo que respondeu que gravaria as aulas faltantes, mas nunca mais pisaria no EVP.

O ruim disso tudo: Adoro o EVP e o Nilo. Essa separação só prejudica o aluno.

Acho que vai acontecer o mesmo com o ATA, pois o João Antônio prometeu aulas novas de Arquivologia, Gestão Pública e Informática direcionadas para ATA e estamos a apenas um mês da prova.

Só esperamos essas aulas porque os professores são bons e não só porque é barato e acessível. Eu gosto particularmente das aulas da Lidiane, mas pelo visto, não sairá do primeiro módulo tão cedo.

Espero realmente que a promessa se cumpra e não fique para o último dia a ponto de virar outra guerra como a de hoje.

Enfim: Boa sorte ao EVP que eu adoro e ao Nilo também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário