quarta-feira, 1 de março de 2017

Receita Federal e Tribunal da Justiça (juntos!)

Sabe aquela música dos Titãs que fala que o cara se olhou no espelho e a barba estava deste tamanho, mostrando que o tempo passou? Se eu não fosse mulher, poderia ter essa visão, pois o tempo não para nem para me dar um fôlego. Digo isso porque estou nessa estrada de concurso e nada avança. Sou aprovada e não sou nomeada, faço a prova e não sou aprovada ou então estudo e a prova não chega. Nem lembro mais quando foi a última prova de analista da Receita. Anos se passaram, eu não fechei o edital, tive problemas de saúde, morte, trabalho atrapalhando etc., e mesmo assim nada acontece

Já estou indo para mais uma prova do TJ de escrevente, cujo conhecimento eu já tinha na prova anterior e não passei por nervosismo, visto que eu sabia questões que eu errei. Comecei a estudar novamente e agora estudo para RF e TJ concomitantemente, além de ficar torcendo para que ocorra qualquer nomeação para que eu possa ficar mais tranquila na minha vida.

Ano após ano e a minha barba já tá no pé com essa história de concurso. Não é fácil. Mas que opção eu tenho, além de seguir andando?

Um comentário:

  1. Terceiro TJ aqui haushaush. Tava estudando pra analista mas acabei largando de mao pra tentar o TJ de novo.
    Dessa vez vai dar certo, seremos colegas no TJ. Pelo menos até tu entrar na receita

    ResponderExcluir