quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olá amigos

Minha primeira impressão sobre o Olá Amigos: Site organizadinho, com as matérias organizadas por concurso, ou seja, independe de mapa da mina. Casa nova, tudo cheirando a Veja Multiuso. Entretanto, já fiquei insatisfeita.

Minhas necessidades são Gestão Pública, Direito Administrativo e algo atualizado sobre Arquivologia, pois a matéria eu já sei. Então fui dar uma olhada no curso de Arquivologia que, segundo o site, seria voltado para ATA e tive a seguinte impressão: Já começa errado nas primeiras aulas, com Evolução Histórica da Arquivologia. Isso não está no edital, mesmo assim assisti a primeira aula para ver a apresentação do curso. Saltei para a segunda aula e ela estava indisponível. Fui, então, para a terceira somente para testar e estava funcionando. Menos mal. Decidi então, pular a parte de Evolução Histórica e fui para a segunda parte do curso, que atende ao edital de ATA: Gerenciamento da Informação.

Olha, para quem teve aula com Antonio Victor Botão e depois tem aula com o professor do Olá Amigos, simplesmente sente a queda de qualidade. Ainda bem que eu já sei essa matéria, estou apenas buscando uma atualização e NÃO ASSISTIREI mais as aulas.

Só que encontro-me numa camisa de onze varas: A aula da qual necessito, Gestão Pública, também é ministrada pelo mesmo professor. Dinheiro jogado fora? Com certeza.
Assisti a primeira aula de Gestão, pois é minha necessidade, e vou me forçar a assistir mais para ver no que dá.

Quanto à pessoa do professor? Não estou aqui para avaliar isso, mas pude perceber que é simpático, carismático, um senhorzinho bem agradável, mas EU não gostei das aulas.

Eu tenho uma apostila de Gestão Pública do Rodrigo Rennó pelo Estratégia que é excelente, mas gosto de estudar com professor, pois minha concentração é zero, zero, zero. Por mais que eu me empenhe, não consigo. Quem sofre disso, me entende. Mas eu PRECISO das aulas do Rennó, só que o EVP não lança essas aulas.


Se eu renovaria a assinatura? Não. Fiquei irritada.

Como dizia a Kátia: Não está sendo fácil, não está sendo fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário