Gente, vamos falar de coisa boa? Vamos falar do "Olá amigos".
Indico a TODOS meus concorrentes, para que eles possam quebrar as pernas e eu garantir meu sucesso rsrsrs.
Tá de brincadeira, né?
Indico a TODOS meus concorrentes, para que eles possam quebrar as pernas e eu garantir meu sucesso rsrsrs.
Tá de brincadeira, né?
Outro dia numa aula de não importa a matéria o professor falou algo do tipo: "Bom, pelo menos é isso que me falaram que estava no edital". Quer dizer.... o cara não leu o edital?
Conforme já comentei aqui, há professores que dão aula de matérias diversas. Até aí, tudo bem. O problema é que para o professor dar aula em duas matérias tem que ser no mínimo bom nas duas, né? Não adianta nada as aulas não serem de qualidade.
Acredito que isso seja desespero para "fechar o pacote" e então escolhem qualquer professor.
O EVP tem inúmeras falhas, todas de conhecimento do João Antônio, mas uma coisa é fato: Eles preferem não cumprir o edital a colocar qualquer professor.
Ah... Já ia esquecendo: Há algumas aulas indisponíveis. Como nós concurseiros bem sabemos, a falta de uma aula pode alterar todo o contexto. A gente fica perdidinho. Exemplo: Estamos assistindo a aula 01, 02, 03, 04 indisponível, 05, 06. E vai reclamar para ver o vácuo que fica.
Então, concorrentes, indico o Olá Amigos. Boa sorte para vocês, ok?
P.s.: Não pensem que defendo o EVP com unhas e dentes não... Diversas vezes aqui no blog já os critiquei, mas sei que eles "absorvem" as críticas dos alunos. Já me decepcionei com o EVP, mas não a ponto de querer descontinuar a assinatura. Agora no Olá amigos eu não vi nenhum ponto positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário