Quem acompanha meu blog deve ficar decepcionado com minhas idas e vindas nos estudos. Comecei essa jornada em 2012 estudando para o MF e para a RF, fui reprovada, desanimei total, depois estudei mais um pouquinho para o TJ, fui reprovada, depois desisti. Acabei prestando TRF sem estudar e, obviamente, não passei.
Voltei à minha vida normal. Trabalhei, estudei e fiz coisas que nada tinham a ver com concurso. Me desliguei totalmente. Saí do meu emprego e sofri um acidente. No começo fiquei revoltada com a vida. Por que havia de acontecer logo comigo? Poxa, já estava numa maré de falta de sorte. Fiquei indignada. Até que um dia um amigo me alertou que o concurso do TJ estava por vir. Eu pensei: - Mas já? - E comecei a relacionar o meu acidente com o concurso. Logo agora eu estou de molho em casa? Isso é muita sorte!!! Nem sempre o que acontece de ruim é para nosso mal. Agora estou muito feliz e vou retomar minha vida de concurseira estudando para o TJ.
Vou focar em Direito Penal, Processual Penal e Civil porque foi isso que me derrubou na prova anterior. Espero ter o mesmo pique que tive quando comecei a estudar pra valer. E para me motivar, tenho visto diversos depoimentos de gente que não tinha nada para dar certo e acabou vencendo na vida através dos estudos para concurso.
Quem vem junto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário