Você que foi reprovado de cara ou que está na berlinda aguardando o resultado da prova do TJ e já roeu todas suas unhas, fumou todos os cigarros, comeu chocolates e não consegue fazer mais nada além de ficar on line o dia todo em todos os fóruns perguntando a possível nota de corte ou incluindo a sua nota em todos os rankings da web, fique sabendo que eu estava assim nos primeiros três dias pós-prova. É inevitável, porém, cabe a você decidir acabar com isso e mudar o foco da sua vida.
Eu consegui praticamente esquecer o concurso do TJ. Pergunte-me como. Como? Passei a estudar para outro. Se eu fui aprovada neste certame, legal, ótimo, serei nomeada em breve. Se eu não fui, já estou ganhando tempo para o próximo e mesmo se eu tiver sido aprovada no TJ, eu ia, de qualquer forma, começar a estudar para um concurso maior.
Não adianta, meu sonho e meu foco é RF. Vejam o nome do meu blog. Só comecei a estudar para concurso por causa da RF. Então é isso, gente. Foquem no futuro. Não fiquem remoendo algo. Se você está pensando no resultado do TJ, siga a dica da Marta Suplicy: Relaxa e goza. Afinal, não está em suas mãos o resultado. Vamos apenas aguardar e enquanto isso, vamos estudando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário