O meu blog foi criado em 2012, ou seja, há seis anos. Alguns devem olhar e falar: - Minha nossa, essa desgraça nunca vai ser nomeada em porra nenhuma? - Pois é, meus amigos, eu mesma me fiz essa pergunta. Fiquei assustada, outro dia, quando olhei essa data, fiz essa continha e irrompi em desgosto.
Porém, eu sei, mais do que ninguém que esse período não é corrido. Eu tive várias intercorrências e paradas. No meu primeiro concurso, o de ATA/MF, eu estudei com a certeza de aprovação e quando vi que não fui aprovada, simplesmente desisti. Aí fui trabalhar, esqueci concursos e quando voltei, foquei na Receita Federal, cujo edital nunca veio. Nesse meio tempo estudei para um TJ, não passei por dois pontos, surgiram alguns concursos de Defensorias, cujas nomeações estão mais congeladas do que a minha própria vida. Depois mais um TJ e eu passei, mas a nomeação vai demorar. E agora eu desisti da RF, após anos de noites debruçada sobre o conteúdo fiscal. Tive que ter coragem para mudar para o TRT. Some-se a tudo isso problema de saúde, morte, algumas semanas de falta de vontade e temos o cenário atual.
Mesmo sabendo tudo isso, mesmo sabendo que para tudo tem justificativa, acho um período demasiado longo. Não vejo a hora de ser nomeada, nem que seja no TJ ou nas Defensorias, pois minha saga se arrastou demais.