sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A vida sempre me "avisou" sobre concursos públicos

Não é de hoje que eu venho sendo empurrada por forças superiores para o mundo dos concursos. Só que somente agora eu pude perceber como as coisas aconteceram e como eu vim parar aqui.

Escolhi a faculdade errada. Durante a faculdade, as coisas aconteciam para que eu desistisse e mudasse de curso, mas eu não mudei. Depois fui fazer estágio em uma empresa pública e, ali, já era para eu ter sacado que seria uma ótima oportunidade de trabalhar em uma repartição pública. Depois parti para empresas privadas e nunca deu certo. Na primeira vez já era para eu ter sacado que ali não era o meu lugar. Depois voltei a trabalhar em empresa pública, como terceirizada e ali tomei gosto por concurso, mas acabei saindo de lá. Porém o gosto me acompanhou, aí eu estudei para concurso, fui reprovada e parei. Foi uma das coisas mais estúpidas que já fiz.

Agora, quando eu me preparava para começar em mais uma empresa privada, sofro um acidente que me obriga a ficar meses em casa e no mesmo momento, começam os rumores de que vai sair o edital para escrevente. Quer coincidência melhor que essa? O destino até me fez sofrer um acidente para me colocar nesse rumo. É como se estivessem me obrigando. Eu sou muito cética, mas acredito em algum tipo de energia que não sei explicar muito bem. Acho isso tudo muito legal. É o universo tomando decisões por mim, já que até agora eu só enfiei os pés pelas mãos.

Espero que o meu esforço dê resultados. Esse concurso vai ser a menina dos olhos da minha vida. Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário