sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Força de vontade pulverizada

Ser concurseiro não muda apenas o meu regime de contratação de celetista para estatutário. Muda a minha forma de pensar. É uma batalha que eu percebi que posso vencer apenas com a força de vontade, ou seja, só depende de mim. Quando eu percebi que tudo dependeria única e exclusivamente de mim, descobri que meu poder de decisão estava e está apenas em minhas mãos (redundante). Bom, em primeiro lugar, ainda não fui aprovada, mas hei de ser, afinal, concurseiro estuda até passar.

Em segundo lugar, esse poder que eu descobri que está em minhas mãos serve para outros aspectos. Eu consegui, depois de algum tempo tentando, parar de comer carne, ovos e derivados de animais. Esse também é um processo que depende muito de força de vontade. No começo foi difícil, mas agora eu não quero nem ver.

O próximo passo? Perder uns quilinhos. Afinal, sou mulher e quase toda mulher sempre tem 3 kgs para perder, segundo Adriane Galisteu, rsrs. E para isso, vou usar a mesma força de vontade que descobri que existe em mim! Quanto mais concurseira fico, mais resolvo a minha vida em diversos aspectos.

Haja força de vontade em mim!!!

Ai como estou piegas hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário