"O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa..."
Essa era a musiquinha que tocava no comercial do extinto banco Bamerindus. Lembro dos caras fantasiados de mariachis cantando a musiquinha que fixava eternamente. Aliás, antigamente os comerciais de banco eram legais. No comercial da Caixa Econômica, nós tínhamos o ator Luis Fernando Guimarães interpretando um repórter que ia às ruas fazer perguntas sobre a CEF e a pessoa sempre o contradizia, daí ele ficava com a cara no chão. Hehe. Hoje em dia é tudo muito chato. Comercial de banco ficou chato igual comercial de margarina. Famílias chatas sorrindo com sua rotina chata fingindo que estão felizes por terem uma conta em determinado banco. Ah, o mundo inteiro ficou chato!
Mas voltando à musiquinha do Bamerindus, eu queria dizer que eu estou realmente chocada como o tempo está passando e eu nem estou percebendo. Anteontem eu acessei um portal e estavam falando da missa de um mês da morte do ex-candidato à presidência Eduardo Campos. Quando bati o olho nesse um mês, eu meio que anestesiei e me dei conta que em pouco tempo estarei lá na prova que definirá o começo do meu futuro. É ali que eu vou ter um rumo, porque não sei se vocês sabem, eu estou sem um. Já estou até me vendo derretendo naquele calor - será em dezembro, então se preparem para escorrer litros - e respondendo as questões. Algumas com certeza, outras nem tanto.
Essa vai ser minha primeira grande realização. Sei lá... Nunca escrevi um livro, nem plantei uma árvore. Nunca zerei o Super Mario. Quero ao menos passar na prova. Pelo menos na prova de digitação eu passo, sou a pessoa mais veloz do Velho Oeste nos teclados. Hehe.
heheheheheheh ! Que dá hora !
ResponderExcluirEssas propagandas são do meu tempo. Nem lembrava que eram tão legais.
As propagandas de hoje estão muito chatinhas mesmo.
Não exagera, somos jovens ainda. rsrs
ExcluirO Bamerindus foi vendido ao HSBC em 1997, não faz tanto tempo assim. Faz 17 anos. É, pensando bem, estamos velhos hahaha