Estou encerrando por hoje, ou melhor, ontem, já que a noite virou faz tempo. São 4h30 da matina e eu dei por encerrada minha noite de estudos.
Estudei matemática, raciocínio lógico, direito administrativo, língua portuguesa e atualidades. Tá bom para um dia, né?
Eu vou passar! Eu vou passar! Eu vou passar!
Aliás, nessas afirmações que a gente costuma fazer, do tipo "eu vou passar", eu li que a gente não pode fazer isso no futuro. Você não pode mandar a informação para o seu cérebro de algo vai acontecer, você tem que informá-lo de que já aconteceu e tem que agradecer por ter acontecido ou estar acontecendo. Isso não é papo não, é científico. Não sei se vocês sabem, mas eu sou ateia, e não acredito em nada que não possa ser explicado. Neurologicamente falando, se a gente ficar falando/pensando "eu vou, eu vou, eu vou", o seu cérebro entende que isso vai acontecer e fica só na promessa. Quando o seu cérebro entende que isso já aconteceu, ele começa a trabalhar para que isso seja uma realidade. É uma questão de energia. Ai, não sei explicar. Ficou tosca a minha explicação.
Independente de eu conseguir explicar ou não, o resumo de tudo isso é: Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei! Eu já passei!
Até amanhã!!!
Ótimo post!
ResponderExcluirEu também sou ateu, e já passei em 3 concursos.
Isso é a prova de que não se precisa de deuses para passar em concursos.
É só estudar mesmo. hehehe