sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Exaustão

Hola!!!

Como vai você?

Eu estou só o pó. Já estou exausta de tanto estudar, porém, não acho que vou chegar na prova e arrebentar. Mais do que 50% eu acerto, só que 50% não é suficiente para nada. Estou vivendo essas duas últimas semanas sem me forçar tanto a estudar. Estudo as 5 horas habituais e não adianta forçar mais. Tenho um amigo que estuda até o último minuto da prova, porém, eu gosto de considerar muito meu psicológico e estou deixando-o descansar.

Essa proximidade com a data da prova me tem deixado ansiosa (ou tem me deixado? Não sei. Sou péssima em pronome oblíquo átono) e para piorar, fatores externos estão atrapalhando a minha vida. Eu consegui dois empregos, para começar no mesmo dia, kkkkk. Quando eu procuro, nunca acho. Agora que estou focada no concurso, aparece um monte. Em ambos eu pedi para começar no dia 08, mas não especifiquei de forma verdadeira, só disse que estava resolvendo uns problemas e ambos disseram não, daí eu fiquei com receio de falar que não queria os empregos, agora eles estão atrás de mim e isso está piorando o meu nervosismo. O celular fica tocando e eles querem satisfação; Eu simplesmente não podia falar que ia querer o emprego temporariamente porque aguardava aprovação para o concurso do TJ. Quem ia me contratar? É algo que eu posso me arrepender? Sim. Mas nessa vida, principalmente a de concurseiro, a gente tem que dar as caras pra tudo. Quem não arrisca não petisca.

Enfim, acredito que todos devem estar assim, completamente tensos. Ou melhor, todos não, os que estudaram. Os que não estudaram, vão numa boa e são capazes de ir bem na prova só porque estão relax e não porque estudaram.

Estamos terminando a guerra, pessoal.

Pra piorar, morreu o Chaves Bolaños. :-(




Nenhum comentário:

Postar um comentário